ANAPLAB - ASSOCIAÇAO
 ANAPLAB


  • Unidos somos fortes! Filie-se! Participe!
  • Trabalho voltado à defesa de direitos dos associados.
  • SUSPENSO TEMPORARIAMENTE


COMUNICADO ANAPLAB.

 

Comunicamos aos nossos associados que devido a considerável número de inadimplência nas mensalidades, única fonte de renda da associação, implantamos o bloqueio de acesso ao autoatendimento para todos os associados que não estão em dia com suas obrigações sociais.

Informamos que, uma vez regularizada a pendência, o acesso se dará automaticamente, sem necessidade de qualquer ajuste.

Pedimos gentilmente a compreensão de todos no sentido de manter suas mensalidades em dia pois as nossas despesas judiciais são elevadas.

Qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido através de nossos endereços eletrônicos, a saber:

atendimento@anaplab.com.br
tesouraria@anaplab.com.br

Atenciosamente,

Presidente ANAPLAB


AÇÃO DE DIFERENÇAS DO PASEP.

 

A ANAPLAB informa que está patrocinando Ação Coletiva para buscar na Justiça a reparação das perdas ocorridas nas contas de PASEP, referentes às diferenças de correção monetária dos valores depositados nas contas de seus associados que tenham ingressado no serviço público até setembro de 1988 e sacaram o saldo do PASEP há menos de cinco anos.

Referida ação será movida perante a Justiça Federal do Distrito Federal, em face da União e do Banco do Brasil, a fim de que seus efeitos alcancem todos os associados da ANAPLAB. O STJ já pacificou o entendimento de que o prazo prescricional é de 5 anos.

Serão beneficiados pela ação os participantes do Plano de Benefícios 1 que forem associados à ANAPLAB no momento da propositura da ação coletiva e tenham enviado a documentação necessária, conforme entendimento firmado pelos tribunais superiores.

Disponibilizamos no site da Associação a lista de documentos a serem enviados pelos associados, até o dia 30 de abril de 2020.

ARI ZANELLA.

PRESIDENTE ADMINISTRATIVO - ANAPLAB



Voltar ao topo


Rua Inácio Bastos, 364 - Bucarein - Joinville (SC) - CEP 89.202-310
Contatos: (47)3026-3937 ou (41)3035-2095
Horários de atendimento: 8h às 12h | 14h às 17h - Horário de Brasília (DF)